.::MATÉRIA RED BULL::.

Red Bull anuncia data para Rampage 2018




COMUNICADO À IMPRENSA: Red Bull

A data foi marcada para a edição de 2018 do maior espetáculo de mountain bike Freeride: o Red Bull Rampage retorna ao deserto de Utah em 26 de outubro. Neste outono, 21 dos maiores freeriders do mundo transformarão o implacável terreno do sul de Utah em linhas descendentes de forma e função, com o objetivo de mostrar o tipo de pilotagem que os colocará no topo do pódio em um dos mais árduos testes de resistência em duas rodas.

Os veteranos da Red Bull Rampage, Kurt Sorge e Cam Zink, lideram a lista de pilotos neste ano, depois de levar para casa ouro e prata, respectivamente, em 2017. Ethan Nell, herói da cidade sede que levou para casa o terceiro lugar em 2017, planeja continuar mostrando suas habilidades crescentes nas montanhas dos arredores de Virginia, UT. A pergunta que não quer calar é se atletas como Sorge, Zink e Semenuk conseguirão acompanhar o ritmo da nova geração de rippers, especialmente aqueles que têm exposição durante todo o ano às condições de pilotagem do sudoeste árido e a localização totalmente nova para 2018.

O grupo de elite de 21 pilotos criarão suas próprias linhas montanha abaixo sem o uso de ferramentas elétricas. Como resultado, nenhum caminho de dois pilotos pelas montanhas de arenito quase verticais será o mesmo. Antes da competição, os pilotos, juntamente com suas equipes de construção de duas pessoas, passarão quatro dias de construção e quatro dias adicionais para praticar, a fim de construir sua linha final no que é considerado um dos mais intensos concursos em o mundo.


ATLETAS PRÉ-QUALIFICADOS PARA O RED BULL RAMPAGE 2018

    1. Kurt Sorge (CAN)
    2. Cameron Zink (EUA)
    3. Ethan Nell (EUA)
    4. Brandon Semenuk (CAN)
    5. Brett Rheeder (CAN)
    6. Thomas Genon (BEL )
    7. Carson Storch (EUA)
    8. Kyle Strait (EUA)
    9. Tyler McCaul (EUA)
    10. Tom van Steenbergen (CAN)

convidados coringa e atletas alternativos a serem anunciados.
Os espectadores do Red Bull Rampage 2018 terão mais do que apenas a classe mundial de pilotos para assistir, este ano haverá mais maneiras de aproveitar seu tempo no deserto de Utah do que nunca. Mais informações sobre a experiência expandida do consumidor, pacotes de bilhetes aprimorados e novos locais nos próximos meses. O Red Bull Rampage deste ano promete ser a melhor experiência até agora.


#RedBullRampage
O evento é patrocinado pela BFGoodrich, Comissão de Esportes de Utah, Go RVing, Camelbak, Polaris, PowerDot e Rocktape.

Com uma equipe de transmissão de classe mundial, incluindo Sal Masekela, Pat Parnell, Tina Dixon e a lenda freeride de mountain bike Cam McCaul, você não vai querer perder o Red Bull Rampage ao vivo na Red Bull TV na sexta-feira, 26 de outubro às 9: 00:00 PST / Noon EST. Red Bull TV é distribuído digitalmente como um aplicativo disponível para smartphones, tablets, consoles, Smart TVs e na plataforma online em www.redbull.tv.

Saiba mais: 
 
Copyright © 2018
All rights reserved
contato@mtbdh.com.br